sábado, 31 de dezembro de 2011

"Esse ano, eu quero paz no meu coração..."

Bom, amiguinhos boleiros, o que mais eu posso falar sobre esse ano de 2011??? Muitas conquistas, algumas situações bem chatas e outras que nos deixaram putos da vida, mas, sem qualquer sombra de dúvida, um ano de muito aprendizado e amadurecimento. Em todos os sentidos.

Mais um ano que chega ao fim. E o que tiramos disso??? Amizades que vão durar toda uma vida e muitas outras delas, alguns amigos que se foram para o outro plano e deixaram muitas saudades, paixões que apareceram e desapareceram com a mesma velocidade do time do Barcelona e amores que surgiram de onde menos se esperava...

Queridos amiguinhos, eu não vou fazer nenhum plano para 2012. Eu só quero que o ano que está para chegar seja mais incrível do que esse que passou. Quero mais motivos para sorrir, para chorar, para arrancar os cabelos, para dar risadas, para refletir... Enfim, eu quero que 2012 seja um ano que me faça valorizar ainda mais um negócio que Papai do Céu me deu há 30 anos: VIDA.

Bom, é claro que eu não vou deixar vocês sem uma musiquinha não é??? Deixo aí pra vocês um clássico: Jive Bunny and The Mastermixers, That's what I like. Tudo porque todos nós queremos que a diversão, a alegria e os motivos para festejar continuem firmes e fortes em 2012... :)



E para terminar esse pequeno texto e aguardar ansiosamente a chegada de 2012 com muita garra e disposição, eu desejo a todos vocês, amiguinhos boleiros, corneteiros, chatos de galocha e malas sem alça do meu coração...

UM ANO DE 2012 SIMPLESMENTE FODÁSTICO E AMPLAMENTE MEGAPUTAQUIPARÍVEL EM TODOS OS SENTIDOS PRA TODOS VOCÊS!!!!

FELIZ ANO NOVO, PORRAAAA!!!! A GENTE SE VÊ NO ANO QUE VEM!!!!

Nenhum comentário: